Segunda primeira postagem

Olá!

Faz muito tempo que eu queria (re)criar este espaço para compartilhar desenhos e informações sobre artes, mas confesso que esse tempo tem se tornado maior do que deveria, em partes porque eu ficava pensando no deveria escrever nesta postagem.
Para quem não se lembra, o Vinho Tinta tinha outro endereço, mas acabei decidindo migrar para este, o que me fez perder tudo o que estava no espaço antigo. Essa é a primeira postagem do Vinho Tinta neste endereço e tenho problemas para escrever primeiras postagens, pois eu gostaria que fosse algo significativo, que transparecesse toda minha vontade de que este espaço seja útil a todos os leitores. Gostaria de escrever algo que fizesse todos se sentirem bem vindos e encorajados a também compartilhar suas experiências e resultados, sejam eles positivos ou negativos, pois sabemos que nem só de glória vivem os artistas (na verdade a maioria nem chega a conhecê-la).
Para tentar sair dessa espécie de bloqueio criativo, resolvi pensar que esta é a segunda primeira postagem do Vinho Tinta, então não precisava me pressionar tanto… e assim nasceu essa primeira postagem.
Parafraseando Foucault… Pelo menos é curta.

vinho tinta sem fundo

Deixe um comentário

